domingo, 9 de janeiro de 2011

(Texto): Explicação

Pensava em escrever somente minhas experiências na busca de meu sonho de escrever um livro. Algo especial. Algo que eu pudesse dizer "tão vendo? Era disso que eu falava."

Mas, não é assim. Não pode ser assim. Passados, sei lá, um ano, um ano e meio? E nada?

Não. Não posso dizer "e nada". Foram feitas algumas coisas. Tenho cinco ou seis coisas sendo preparadas, necessitando de cuidados, de pesquisa, de dedicação. Tenho o que fazer. Muito a fazer.

Mas, não é só isso. Não se resume só a isso meus cuidados.

De fato, não se resume só a isso meus pensamentos. Na verdade, tenho pensado muitas outras coisas. Uma miríade delas. Dirigido a diversos encaminhamentos.

Então resolvi compartilhar aqui também.

Assim, esse blog será meu repositório de idéias.

Abraço,
Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar :)