quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

(Texto): Demorei

Janeiro foi um mês de pouca atividade. Pelo menos para mim.


Estava em férias. Para um pai de dois filhos isso não significa grandes viagens ou programas glamourosos. Mas, entre mortos e feridos, salvamo-nos todos.


E eu que disse, em meu último post, "vou ali e já volto". Demorei.


Tenho algumas coisas a falar, mas falta-me inspiração. Acho que, naquela contagem do parágrafo antecedente, estou meio que catalogado entre os mortos, embora tenham-me salvado. Tanto que aqui estou.


E li alguns livros nesses dias, que falarei depois algumas toscas linhas.


E vi também novamente algumas noticias, que gostaria de meter a minha colher.


E retornei a escrever um livro que deixei parado desde 2009. Decidi modificá-lo em muitas partes, por isso estou refazendo seu projeto e demorarei mais para colocar no site.


É, nada como uma férias, algumas consultas médicas e exames e alguns passeios para nos reanimar e nos tirar de entre os mortos.


Mas, para não dizer que não tenho motivo para escrever este post, apresento o novo desenho do mesmo.


Agora é verde e troquei minha mensagem de entrada para uma frase que utilizei em um de meus "livros". De fato, a imagem dos dentes-de-leão ao vento esperando um momento para cair em solo fértil, é tudo que penso a respeito da divulgação de idéias e pensamentos. Elas ficam vagando de cabeça em cabeça em cabeça e em outra cabeça. E pode nunca acontecer coisa alguma, mas, ao encontrar solo fértil, essa sementinha de dente-de-leão pode encher um jardim de flores amarelas.


Deixe eu ir ali um instantinho!


(^-^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar :)